Surf Clube de Sesimbra Celebra Três Dias Especiais com Atividade Aquática na Praia do Ouro

03 de Abril 2024

" Nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2024, a Praia do Ouro, em Sesimbra, será palco de uma celebração multifacetada, unindo a importância da família, a preservação do ambiente marinho e a prática de desportos aquáticos. Este evento especial é organizado em comemoração ao Dia Internacional da Família, Dia da Escola Azul e ao Dia Europeu do Mar. "

Surf Clube de Sesimbra Celebra Três Dias Especiais com Atividade Aquática na Praia do Ouro

 

Nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2024, o Surf Clube de Sesimbra estará em plena celebração, unindo três datas importantes de forma emocionante e divertida.

No dia 18 de maio, o mundo celebra o Dia Internacional da Família, uma ocasião para valorizar os laços familiares e criar momentos memoráveis juntos. Para marcar este dia, o Surf Clube de Sesimbra promoverá uma emocionante aula de Stand-Up Paddle Boarding na Praia do Ouro. Esta atividade é aberta a todas as famílias, independentemente da idade, proporcionando um momento único de diversão e conexão na água.

Já no dia 19 de maio, é a vez de celebrar o DIA ESCOLA AZUL 2024: A MINHA ESCOLA + AZUL. Mais uma vez, o Surf Clube de Sesimbra estará presente na Praia do Ouro com uma aula de Stand-Up Paddle Boarding. Esta atividade não só oferece diversão, mas também educa sobre a importância da preservação do ambiente marinho, alinhando-se com os valores do Dia Escola Azul.

E para encerrar esta trilogia de celebrações, no dia 20 de maio assinala-se o Dia Europeu do Mar. Neste dia especial, o Surf Clube de Sesimbra convida novamente todas as famílias a participarem numa aula de Stand-Up Paddle Boarding Adaptado, garantindo que todas as pessoas, independentemente das suas habilidades, possam desfrutar da beleza do mar.

Todas as atividades contarão com o apoio e supervisão de instrutores qualificados do Surf Clube de Sesimbra, garantindo a segurança e o conforto de todos os participantes. O material necessário, incluindo prancha, colete, remo, corda de segurança e seguro de acidentes pessoais, será fornecido pelo clube.

As atividades decorrerão na Praia do Ouro em Sesimbra, junto ao Restaurante Portofino, das 10h00 às 17h00. Esta é uma oportunidade imperdível para as famílias se reunirem, desfrutarem do mar e criarem memórias inesquecíveis juntas.

É necessário a inscrição no nosso site AQUI para cada um dos dias, as vagas são limitadas, tem um custo de 5€ para não sócios e são grátis para os sócios do Surf Clube de Sesimbra.

Venha celebrar a união familiar, a preservação do ambiente marinho e a beleza do mar com o Surf Clube de Sesimbra nestes três dias especiais!