Surf Clube de Sesimbra Celebra os 50 Anos do 25 de Abril com Atividade Aquática Especial

03 de Abril 2024

" No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, uma das datas mais emblemáticas da história de Portugal, o Surf Clube de Sesimbra preparou uma forma especial de celebrar a liberdade e a união entre os portugueses. "

Surf Clube de Sesimbra Celebra os 50 Anos do 25 de Abril com Atividade Aquática Especial

No dia 25 de abril, o Surf Clube de Sesimbra estará na Praia do Ouro, junto ao Restaurante Portofino, para promover uma emocionante aula de Stand-Up Paddle Boarding. Esta atividade é aberta a todas as famílias e todas as idades, proporcionando um momento de diversão e comunhão na água, em celebração aos valores de liberdade e igualdade que o 25 de Abril nos trouxe.

Além disso, como parte da celebração desta data histórica, o Surf Clube de Sesimbra também oferecerá uma sessão de Stand-Up Paddle Boarding Adaptado, garantindo que todas as pessoas, independentemente das suas habilidades, possam participar e desfrutar desta experiência aquática única.

Toda a logística estará assegurada pelo clube, incluindo o fornecimento de todo o material necessário: prancha, colete, remo, corda de segurança e seguro de acidentes pessoais. Os participantes apenas precisam de trazer o seu espírito de celebração e vontade de desfrutar deste momento especial.

A atividade decorrerá das 10h00 às 13h00, permitindo que as famílias aproveitem o resto do dia para continuar a celebrar esta data histórica de forma pessoal.

É necessário a inscrição no nosso site AQUI para cada um dos dias, as vagas são limitadas, tem um custo de 5€ para não sócios e são grátis para os sócios do Surf Clube de Sesimbra.

Venha juntar-se ao Surf Clube de Sesimbra e celebre os 50 anos do 25 de Abril numa atmosfera de liberdade, alegria e comunhão na água da deslumbrante Praia do Ouro em Sesimbra.